Rss Feed


aaaaahg , namoros , rolos , ficadas , pais e problemas .... , parece que isso nunca vai acabar , tenho vontade de sumir deixar tudo começar a viver de novo sabe ? mudar de país , de amigos , conheçer pessoas novas , seria tão bom (...)
Mais sei que não posso , por mais que eu queira não ia conseguir , é melhor deixar tudo assim mesmo quem sabe um dia tudo isso possa acabar , me sinto sozinha .. , mais na verdade não deveria me sentir assim , tenho amigos que me amam meu pais que são tudo pra mim , deixa pra lá , isso ainda vai acabar .
Sem nada pra fazer , ja ouvi milhares de músicas , foliei revistas , tirei fotos , arrumei meu quarto , enfim não tenho mais nada pra fazer , encontrei um video muito lindo , fala sobre paixão na verdade um dos sentimentos que me faz sofrer tanto , afinal amar alguém não é simplesmente gostar, o amor exige mais de nos mesmos que possamos imaginar, viver amando é viver sorrindo viver sofrendo e se iludindo , essa historia de ficar, namorar e se envolver em relacionamentos... ou melhor não se envolver ?

0 comentários:

Postar um comentário