Rss Feed


eeer voltei , percebi que já não sou a mesma garota de uma semana atrás , mudei muito , mudei meus sentimentos , hoje posso dizer que estou completamente diferente , resolvi ver o mundo de outra forma e estou me sentindo mais forte mais feliz quem sabe , percebi que aquele amor de que eu tanto falava não era a pessoa certa pra mim , que eu ainda vou encontrar o amor da minha vida , e que o amor é irracional, eu lembrei pra mim mesma. Quanto mais você ama alguém, menos sentido as coisas fazem.
refletir muito sobre essa frase :


'' Afinal, de quantas maneiras um coração pode ser destroçado e ainda continuar batendo? nos últimos dias, eu tinha passado por muitas experiências que poderiam ter acabado comigo, mas isso não me deixou mais forte. ao contrario, eu me sentia horrivelmente frágil, como se uma única palavra pudesse me despedaçar.

Crepúsculo .

0 comentários:

Postar um comentário