Rss Feed

eu posso prometer a você ..

que pelo tempo que nós passamos juntos, o mundo nunca mais será o mesmo , tudo era tão bom naquele tempo , mais restou as lembranças , não sei dizer foram boas ou ruins , só sei que deixaram marcas para o resto da minha vida , sinto falta do seu amor mais ao mesmo tempo penso ter sido bom nos afastar , e assim eu vou vivendo a cada dia uma lágrima .. , talvez se eu pudesse voltar no tempo jamais teria dito sim , jamais amaria algúem , quando era pequena não acreditava muito no amor , pra mim amor era somente um sentimento qualquer , mais o tempo me mostrou que o amor é mais forte do que imaginamos , nunca pensei que um sentimento poderia fazer tanto em uma vida , não quero mais chorar , não quero mais sofrer , afinal é isso que acontece, mais não posso continuar sofrendo , estou me destruindo pouco a pouco , preciso de você mais não sei se precisa tanto de mim assim .
vou ficar alguns dias sem postar aqui , pensar um pouco em mim .

0 comentários:

Postar um comentário