Rss Feed

E agora eu sei ..


sei que meu erro foi esperar muito de você , foi de pensar que realmente você era pessoa certa pra mim , acho que o melhor agora é te esquecer é deixar o tempo agir , vai doer , e muito , mas não quero ser uma parte triste na sua vida , uma parte que você queira esquecer ,o tempo vai passar e sei que ainda que tenha me esquecido sei que um dia vai entender , o quanto eu te amei , até porque neste momento insistir não é uma boa idéia , o que eu mais quero é que você seja realmente feliz , só não esqueça que estarei aqui pra sempre , te amando , não da mesma forma claro , sei que isso seria impossível , suas atitudes me decepcionam , mas na verdade foi bom tudo que aconteceu entre a gente me fez aprender certas coisas que fazem meu coração sofrer.

0 comentários:

Postar um comentário